terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Saiu na GAZETA! Chuvas destroem campus da Ufal

É lamentavel essa matéria. entretanto isso só mostra o comprometimento de nossa digníssima reitora Ana Deyde com nós estudantes.

Veja a matéria divulgada no jornal gazeta de alagoas desta terça-feira (23/12/08).


Fonte: http://gazetaweb.globo.com/v2/gazetadealagoas/texto_completo.php?cod=139667&ass=11&data=2008-12-23

Chuvas destroem campus da Ufal!

Administração, coordenação, laboratório de informática e biblioteca ficaram sem telhas.

Arapiraca – As primeiras chuvas de verão que caíram no município de Arapiraca, na tarde de domingo, foram suficientes para mostrar a fragilidade do prédio da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), que teve parte do telhado destruído, motivado também pela força do vento. Todo o setor administrativo e de coordenação, além das salas de professores, laboratório de informática e biblioteca quase ficaram sem telhas, o que provocou infiltração nas salas com dezenas de livros e alguns computadores.
Ontem, trabalhadores de uma empresa terceirizada iniciavam os consertos, enquanto que os materiais secavam ao sol. De acordo com a administrador do campus, Ranieri Costa, os danos não devem atrapalhar o calendário de atividades e o ano letivo vai ser encerrado esta semana, com finalização de provas para os 11 cursos de graduação ofertados no local. Ele não soube estimar qual o valor do prejuízo e até ontem ainda fazia o levantamento de toda a destruição.

Reporter: Marcelo Amorim

Nenhum comentário:

"Quem não se movimenta não sente os grilhões que o prendem"
Rosa Luxemburgo

Contato: cadeservicosocialufal@gmail.com

GESTÃO 2009/2010 RUPTURA: Organizar para lutar...